27 de abril de 2026

Notícias de Todos – Models01

Tenha um Portal de Notícias Moderno, Dinâmico, Rápido e Profissional. Entregamos seu Site de Notícias Pronto, Instalado, Hospedado, com Manual Passo a Passo e Suporte 24 horas.

Sabão em pó falsificado: 16 empresas são flagradas em esquema milionário no Brasil

A Polícia Civil de Minas Gerais revelou um esquema de falsificação de sabão em pó envolvendo 16 empresas e um lucro superior a R$ 3 milhões por mês.

As companhias atuavam na distribuição e venda do produto em diferentes tipos de estabelecimentos, tais como supermercados e centros de distribuição.

De acordo com o delegado Wesley Costa, só nesta fase foram apreendidos 85 toneladas do produto, em Minas Gerais e Espírito Santo. No mês passado, outras 230 toneladas de sabão falsificado foram confiscadas pela polícia.

O órgão contou com a colaboração dos setores de qualidade e jurídico do fabricante do produto verdadeiro e os nomes das empresas envolvidas na fraude não foram revelados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *